segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Voltando aos filmes...



 http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/thumb/f/f0/From_dusk_till_dawn_poster.jpg/220px-From_dusk_till_dawn_poster.jpg                   http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/thumb/8/80/Jackie_Brown70%27s.jpg/220px-Jackie_Brown70%27s.jpg                    http://images.pictureshunt.com/pics/k/kill_bill-10066.jpg

Em 1996 surge "Um drink no inferno" com roteiro de Tarantino e dirigido por seu grande amigo Robert Rodriguez o filme conta a história de dois irmãos assassinos, Seth e Richie Gecko, tentando chegar ao México. No meio do caminho, sequestram um pastor e seus dois filhos. Ao passarem pela fronteira, eles param em um estranho bar de motoqueiros.

Em seguida veio Jackie Brown o 3º Filme escrito e dirigido por Tarantino, nesse filme grandes nomes aparecem tal como Robert De Niro interpretando Louis Gara e Bridget Fonda como Melanie.

Na sequência em 2003 e 2004 aparecem Kill Bill Volume 1 e Kill Bill Volume 2, um filme estiloso, com temática de vingança, filmado com a influência do Wuxia (filmes chineses deartes marciais). O filme é baseado numa personagem chamada A Noiva, que Tarantino criou conjuntamente com a atriz principal deste filme, Uma Thurman, durante as filmagens de Pulp Fiction.





























Nenhum comentário:

Postar um comentário